Politica de devoluções e reembolso

Cancelamento, Trocas ou Devoluções

A Belezza garante a sua satisfação a 100%!

Cancelamento de Encomendas

As encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas ao fim de 3 dias. Para cancelar uma encomenda, o cliente deverá contactar-nos via e-mail, mas o cancelamento só será efetuado se a mesma não tiver sido já processada e enviada.

Devoluções

No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente. Se aceitar a encomenda e verificar alguma irregularidade, pedimos aos clientes que forneçam detalhes da mesma e anexem no e-mail imagens da embalagem e/ou do produto para que seja possível avaliar a situação de forma mais rápida e fácil. Cada caso reportado será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível pela Belezza, sendo que podemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto numa compra futura ou fazer o reenvio de uma nova encomenda.

A encomenda considera-se aceite se, após recepcionar a encomenda, o cliente não devolver a encomenda nos 14 dias subsequentes.

  • Regras das Devoluções:

    • A embalagem deverá estar intacta, sendo devolvida junto com a fatura. Não são aceites produtos danificados, abertos ou usados.

    • Os portes de envio da devolução serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados.

    • Quando aplicável, o valor da compra será devolvido através do meio de pagamento selecionado pelo cliente.

    • Quando fizer a devolução deverá garantir que o produto está acompanhado, quando aplicável, das amostras e ofertas, entre outros, respeitando as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se a compra permitiu ganhar algum produto de oferta, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta).

    • os artigos por encomenda, devidamente assinalados no site, no artigo , não estão sujeitos a devolução, a menos tenha chegado danificado ao cliente , que deve reportar imediatamente por fotos para o nosso email suporte@belezza.pt.

  • A ter em atenção:

    • Deverá sempre contactar-nos antes de efetuar o envio da devolução através do e-mail: geral@belezza.com e indicar o número da encomenda, a referência(s) do(s) produto(s) a devolver, a forma de reembolso pretendida e o motivo da devolução. Os produtos devolvidos deverão ser enviados ao cuidado da Belezza – Departamento de Devoluções para a seguinte morada: Praceta João Rodrigues Cabrilho Lote 57 4 andar esquerdo 2580-485 Carregado.

    • O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado e o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada. Irá receber um e-mail de confirmação que a sua conta foi creditada assim que o seu reembolso for processado.

Trocas

Caso pretenda receber outro produto em troca, em vez de obter o reembolso do produto devolvido, deverá ter em conta o seguinte:

  • O envio dos produtos depende da disponibilidade de stock. No caso de não ser possível a substituição, será feito o reembolso.

  • Quando aplicável, os custos adicionais (diferença de preço, custo de transporte etc.), são da responsabilidade do cliente.

  • Se o valor dos produtos adquiridos por troca for inferior ao valor da primeira encomenda, a Belezza procederá ao reembolso da diferença ou à emissão de um vale de desconto para poder usufruir numa próxima compra. Caso contrário, o cliente deve fazer o pagamento do valor em falta.